terça-feira, 30 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crianças na festa do casamento


Crianças na Festa

Convidar ou não crianças para a cerimônia de casamento é uma dúvida normal e que passa pela agenda de muitos casais. Incluí-las nas comemorações implica em uma série de cuidados que garantem a tranquilidade dos pais e até mesmo o bom andamento das festividades.

Aqui você pode consultar quais são estes procedimentos e algumas ideias criativas para divertir seus pequenos convidados. Animadores ou playgrounds para crianças maiores, berçarios e espaço para soneca para bebês são apenas alguns exemplos do que deve ser pensado a fim de proporcionar a todos seus convidados, sem exceção, uma ocasião inesquecível. Afinal de contas, no grande dia do casamento a única estrela que deve brilhar é a noiva.

Um dos problemas que a noiva, o noivo e os convidados muitas vezes enfrentam é saber como podem proporcionar uma festa de casamento bem animada para os adultos, sem esquecer as crianças. Visto que geralmente sempre existem crianças entre os convidados, e visto que elas necessitam de uma atenção especial, uma das coisas que os noivos não devem esquecer é de arranjar uma forma de entreter as crianças enquanto que os pais podem aproveitar todos os momentos da festa sabendo que seus filhos estão em segurança e se divertindo também.

Uma boa opção é os noivos conversarem com os pais de todas as crianças e decidirem em conjunto quem ficará responsável por tomar conta das crianças durante que período. Assim, todos os pais podem ter a chance de aproveitar a festa, sabendo que tem alguém vigiando as crianças.

Se os noivos preferirem, podem também escolher contratar serviços especializados em cuidar de crianças durante a festa de casamento. Geralmente, esses serviços contam com pessoas formadas e capacitadas para essa função. O ideal é que a noiva e o noivo possam confirmar referências, apenas para garantir segurança total.

Quanto à questão do casamento, que não se coloca na opção anterior, o noivo e noiva podem escolher pagar todos os custos desse serviços eles próprios ou então pedir aos pais uma participação nesse valor, já que no fundo, eles serão os que usarão esse serviço.

Outra possibilidade ainda, caso os noivos tenham uma relação mais estreita com os convidados, será pedir aos casais convidados que não tragam seus filhos pequenos. Apesar de poder significar uma pequena poupança no orçamento, esta opção é contudo um pouco deselegante e pode ser mal entendida.

Fazendo a cabeça das noivas


lenço para noiva casamento

Uma das opções que pode ficar bem prático e elegante no dia do seu casamento é usar um lenço bem bonito na cabeça.

Tem várias formas de se usar o lenço, de acordo com o estilo que você pretende dar ao seu visual e combinando com o vestido. Além disso, usar lenço fica muito bonito quer a noiva tenha cabelo longo ou curto, abundante ou escasso, de fios lisos ou com cachos.

Também uma opção interessante em alternativa ao uso de mantilha ou véu.

lenço ou fita para cabelo da noiva

mantilla lenco chapeu noiva

Além disso, você pode usar o lenço combinando com uma voilette, ou seja, um tipo de pequeno véu que cobre apenas a parte superior do seu rosto.

A voilette é um dos acessórios de noiva que mais tem sido busacdo do passado e usado nos últimos tempos, se tornando em um símbolo de elegância, romantismo e estilo vintage.

voilette no casamento - acessório cabelo

voilette noiva acessório de cabelo

Outra opção que a noiva tem ao seu dispor no dia de seu casamento é usar um pequeno chapéu. Além de proteger do sol, o que representa uma grande vantagem se você casar ao ar livre durante o dia, ainda dá um charme extra a todo o visual da noiva.

use chapéu do dia de seu casamento

FONTE DO TEXTO E DAS IMAGENS:

www.noiva.net




domingo, 21 de agosto de 2011

Tamy e Well


Eu estava esperando o GIL postar as fotos do casamento em seu site pra depois eu postar aqui, mas como está demroando e eu estou ansiosa pra falar deles, combinamos assim: depois eu posto lindas fotos, ok?

Enfim, no dia 06 de agosto,tive o prazer de conduzir o casamento de dois queridos irmãos em Cristo: a Tamy e o Well.

Tamy é uma linda jovem da Igreja de uma conduta ilibada, e Well é um rapaz doce e cavalheiro, que toda sogra gostaria de ter como genro.

Nada mais justo que eles tivessem se identificado, e descoberto o amor verdadeiro!

O local da Cerimonia foi lindamente decorado por Marcos Correa, num ambiente com castiçais gigantescos e um tom de penumbra.
Chiquérrimo!!!

A palavra do pastor Isaías foi super agradavel e como sempre, muito bem humorada!
O foco da pregação foi Paciencia....
ehhehehehehehe
(bem.. quem não os conhece jamais vai entender a piada)

A cerimonia, marcada pela emoção teve seu momento de extase quando o pastor deu a oportunidade ao noivo de dizer algumas palavras e ele tirou de seu bolso, um pergaminho de 4 metros.
Hilário!!!


Continuando, depois da cerimônia os noivos receberam os convidados no salão ao lado, para um rápido encontro regado a Bolo e uma farta mesa de doces.

Tamy e Well, foi delicioso acompanhar cada preparativo, cada sonho de vocês posto em prática.
Agora é só colher as bençãos de Deus, nesse relacionamento que foi santo desde o inicio.

Tudo o que começa bem, termina bem!

Felicidades sempre!!!

O vestido da Carol



Eita novela pra ter vestidos de noiva lindos, foi Insensato coração.
E pra fechar com chave de ouro, no ultimo capitulo da trama, a linda Carol se casou numa cerimonia discreta com o " Galã Grisalho" Raul, num vestido espetacular.




Sinceramente, me vi naquele vestido!
Se eu me casasse hoje, com certeza usaria este modelo, ou algo bem parecido.
Lindo de se ver!!!




O Vestido de Cecília

É notório que eu adoro vestidos de novelas.... kkkkk
Vcs já perceberam né?

E que bom que ela não se casou pela sua historia na trama, mas que pena pra mim, que teria visto por mais tempo e lindíssimo vestido que a atriz GIOVANNA LANCELOTT usou na novela Insensato Coração, no quase casamento da sua adoravel personagem, a Cecilia.

Lindo, lindo!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica de Fotógrafo: Dante Marcílio

Contar a história de seu dia especial, eternizar momentos mágicos
com pura poesia é minha nova proposta. Fui sócio e fundador da Objetiva Fotos,
sempre entendi que cada casamento é único, é uma história, uma vida, é poesia
para quem vê com o coração e os Poetas são vocês...
Venha tomar um café e me contar um pouco da sua história, dos seus sonhos.
Venha conversar um pouco, trocar idéias, conhecer o que sinto e vejo...
Meu trabalho não é para todos, é para você !
Dante Marcilio – www.dantemarcilio.com.br – [65] 3054.0713 8131.4739
MSN: fazearte@hotmail.com






Bom dia amadas!!!
Hoje quero falar do cara aí de cima...
Dante Marcílio.


Fotografo conceituadissimo de Cuiabá, tem uma visão diferente de tudo..
Sabe o cara que capta emoções sem igual?
Ele consegue!

Dante agora está em carreira solo, e brilhando sem ser ofuscado.
Recomendo mesmo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...