domingo, 11 de dezembro de 2011

Karla e Izaac



Em 20 de novembro, subi a Chapada dos Guimarães pra meu ultimo encontro com Karla, a noiva que me contratou 1 ano antes do seu casamento....

Foram muitas datas marcadas e desmarcadas... mas o dia 20-11 chegou!

Karla me encantou de tal forma, que eu já me sentia da familia em seu casamento.
Me sentia a prima que ajudou a organizar seu dia especial, e não uma estranha cerimonialista.

Karla se casou com Izaac numa cerimonia Cristã Judaica, as 17hs no Bistrô da Mata, na Chapada.

Entrou com o sol alto, se casou ao entardecer, e saiu anoitecendo.
Casamento lindo!!!!





Se vc quiser ver todas as fotos desse dia fantastico acesse o site da fofa, Ana Flavia, da AF DIGITAL e confira mais fotos.







FICGA TECNICA DO EVENTO:
Fotos: AF Digital
Vídeo: Memories Cinema
Local: Bistrô da Mata em Chapada dos Guimarães - MT
Música: Splendore Expressão Musical
Vestido: Maison Sposare
Doce: Bombomania
Making Off: Pousada Vila Guimarães
Make e cabelo: Studio Lounge -Jackson e Alessandro
Decoração e bolo: Marques Eventos
Cerimonial: Danielle Donda - Cerimonial Evangélico
Topo do bolo: Cris Peron Artesanatos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...