domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogar o Sapo


Toda noiva escolhe seu buquê com o maior carinho... investe horas pensando nisso e uma fortuna para fazê-lo...
O que acontece depois, é que o buquê dura apenas algumas horas, pois no final da festa é atirado sem dó para as mulheres - que acabam despedaçando-o na disputa para pegá-lo.

Para que isso não aconteça e a noiva possa guardar o buquê ou até mesmo presentear alguém muito querido com ele, a solução que propomos é que a noiva jogue para as solteiras o Sapo Principe, que simboliza o príncipe antes de ser beijado e, além disso, significa sorte, fartura e prosperidade.

Algumas noivas inclusive, jogam o sapinho e depois, mais tarde dão o bouquet para a convidada que pegou o sapo...
Algo muito mais carinhoso, prático e, até mesmo econômico.




BONS MOTIVOS PARA JOGAR O SAPO NO LUGAR DO BUQUÊ!

1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo Brad Pitt já vem prontinho para casar! É o conto-de-fadas na vida real...

2. Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o Brad Pitt fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos...

4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas! .

5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do "quarto buquê"? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do 'encalhe eterno', né?

6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!

8. Quantas mulheres podem dizer por aí que dormem abraçadinhas com o "Brad Pitt"?

3 comentários:

  1. Achei que se tratasse de um site evangélico...mas com tantas superstições neste texto, acho que me enganei. Apesar disso, o blog é muito bonito e merece minha visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei de se tratar de um site evangélico mas não é.

      Excluir
  2. Peguei ontem meu sapinho mo casamento da minha tia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...