domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogar o Sapo


Toda noiva escolhe seu buquê com o maior carinho... investe horas pensando nisso e uma fortuna para fazê-lo...
O que acontece depois, é que o buquê dura apenas algumas horas, pois no final da festa é atirado sem dó para as mulheres - que acabam despedaçando-o na disputa para pegá-lo.

Para que isso não aconteça e a noiva possa guardar o buquê ou até mesmo presentear alguém muito querido com ele, a solução que propomos é que a noiva jogue para as solteiras o Sapo Principe, que simboliza o príncipe antes de ser beijado e, além disso, significa sorte, fartura e prosperidade.

Algumas noivas inclusive, jogam o sapinho e depois, mais tarde dão o bouquet para a convidada que pegou o sapo...
Algo muito mais carinhoso, prático e, até mesmo econômico.




BONS MOTIVOS PARA JOGAR O SAPO NO LUGAR DO BUQUÊ!

1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo Brad Pitt já vem prontinho para casar! É o conto-de-fadas na vida real...

2. Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o Brad Pitt fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos...

4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas! .

5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do "quarto buquê"? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do 'encalhe eterno', né?

6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!

8. Quantas mulheres podem dizer por aí que dormem abraçadinhas com o "Brad Pitt"?

2 comentários:

  1. Achei que se tratasse de um site evangélico...mas com tantas superstições neste texto, acho que me enganei. Apesar disso, o blog é muito bonito e merece minha visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei de se tratar de um site evangélico mas não é.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...