quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crianças na festa do casamento


Crianças na Festa

Convidar ou não crianças para a cerimônia de casamento é uma dúvida normal e que passa pela agenda de muitos casais. Incluí-las nas comemorações implica em uma série de cuidados que garantem a tranquilidade dos pais e até mesmo o bom andamento das festividades.

Aqui você pode consultar quais são estes procedimentos e algumas ideias criativas para divertir seus pequenos convidados. Animadores ou playgrounds para crianças maiores, berçarios e espaço para soneca para bebês são apenas alguns exemplos do que deve ser pensado a fim de proporcionar a todos seus convidados, sem exceção, uma ocasião inesquecível. Afinal de contas, no grande dia do casamento a única estrela que deve brilhar é a noiva.

Um dos problemas que a noiva, o noivo e os convidados muitas vezes enfrentam é saber como podem proporcionar uma festa de casamento bem animada para os adultos, sem esquecer as crianças. Visto que geralmente sempre existem crianças entre os convidados, e visto que elas necessitam de uma atenção especial, uma das coisas que os noivos não devem esquecer é de arranjar uma forma de entreter as crianças enquanto que os pais podem aproveitar todos os momentos da festa sabendo que seus filhos estão em segurança e se divertindo também.

Uma boa opção é os noivos conversarem com os pais de todas as crianças e decidirem em conjunto quem ficará responsável por tomar conta das crianças durante que período. Assim, todos os pais podem ter a chance de aproveitar a festa, sabendo que tem alguém vigiando as crianças.

Se os noivos preferirem, podem também escolher contratar serviços especializados em cuidar de crianças durante a festa de casamento. Geralmente, esses serviços contam com pessoas formadas e capacitadas para essa função. O ideal é que a noiva e o noivo possam confirmar referências, apenas para garantir segurança total.

Quanto à questão do casamento, que não se coloca na opção anterior, o noivo e noiva podem escolher pagar todos os custos desse serviços eles próprios ou então pedir aos pais uma participação nesse valor, já que no fundo, eles serão os que usarão esse serviço.

Outra possibilidade ainda, caso os noivos tenham uma relação mais estreita com os convidados, será pedir aos casais convidados que não tragam seus filhos pequenos. Apesar de poder significar uma pequena poupança no orçamento, esta opção é contudo um pouco deselegante e pode ser mal entendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...