domingo, 21 de agosto de 2011

Tamy e Well


Eu estava esperando o GIL postar as fotos do casamento em seu site pra depois eu postar aqui, mas como está demroando e eu estou ansiosa pra falar deles, combinamos assim: depois eu posto lindas fotos, ok?

Enfim, no dia 06 de agosto,tive o prazer de conduzir o casamento de dois queridos irmãos em Cristo: a Tamy e o Well.

Tamy é uma linda jovem da Igreja de uma conduta ilibada, e Well é um rapaz doce e cavalheiro, que toda sogra gostaria de ter como genro.

Nada mais justo que eles tivessem se identificado, e descoberto o amor verdadeiro!

O local da Cerimonia foi lindamente decorado por Marcos Correa, num ambiente com castiçais gigantescos e um tom de penumbra.
Chiquérrimo!!!

A palavra do pastor Isaías foi super agradavel e como sempre, muito bem humorada!
O foco da pregação foi Paciencia....
ehhehehehehehe
(bem.. quem não os conhece jamais vai entender a piada)

A cerimonia, marcada pela emoção teve seu momento de extase quando o pastor deu a oportunidade ao noivo de dizer algumas palavras e ele tirou de seu bolso, um pergaminho de 4 metros.
Hilário!!!


Continuando, depois da cerimônia os noivos receberam os convidados no salão ao lado, para um rápido encontro regado a Bolo e uma farta mesa de doces.

Tamy e Well, foi delicioso acompanhar cada preparativo, cada sonho de vocês posto em prática.
Agora é só colher as bençãos de Deus, nesse relacionamento que foi santo desde o inicio.

Tudo o que começa bem, termina bem!

Felicidades sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...