domingo, 22 de maio de 2011

Fernanda e Bruno



No dia do aniversario do meu marido, 07 de maio, decidi trabalhar.
Minha amiga Cida da Marka Brasil - especializada em Cerimoniais de Formatura havia me convidado pra coordenar o casamento de um pessoal da Igreja dela, e eu topei!

E que honra!
Descobri que o pai do noivo foi um chefe querido meu, num emprego anterior... já estava me sentindo em casa.

FERNANDA E BRUNO eram o nome dos noivinhos....
tão lindos e tão jovens....
ela ainda, menor de idade....
e ele uma cara de menino sapeca....


Perdi o aniversario do marido, mas ganhei uma linda experiencia.
Foi um casamento marcado pela fé e pela emoção.

Os noivos são atuantes na Igreja.
Ela inclusive canta no louvor.

Foi lindissimo e cheio de detalhes interessantes.




Escolhi essa foto pra ilustrar pq, como foi custoso pra equipe da Objetiva fazer esse momento.
kkkkkkkkkkkkkk

Calma, vou explicar...
Não, a noiva não quis fugir na porta da Igreja.
Mas sim, um caminhão de lixo passou bem na hora da noiva sair do carro.

E pra piorar: ele parou ali na porta da Igreja.
E eu gritava: sai moço, sai!!!!

Imagina? Aquele cheiro podre, aquele visual de fundo nas fotos?
Ahhhhhhhhhhhh não!!!

Mas o lixeiro fez seu trabalho, recolheu seu lixinho e seguiu em frente.
Ufa!





Depois disso, foi tudo perfeito!
A bela noiva emocionou a todos cantando uma canção durante a alianças e todos se emocionaram.

Inclusive eu aqui!!!


CASAMENTO LINDO!!! LINDO, LINDO!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...