sexta-feira, 13 de maio de 2011

PARA NOIVAS GORDINHAS







Vestidos para gordinhas são sempre mais complicados de se encontrar, então fizemos uma seleção especial de fotos de vestidos de casamento para gordinhas.

Como você pode ver nas fotos, a escolha do modelo que se encaixa ao seu corpo é muito importante. E nada de dietas malucas, hein!?

Muitas vezes, estar acima do peso causa uma grande insegurança às mulheres, principalmente na hora de se vestir. O que acontece na maioria das vezes é que as gordinhas tentam se esconder por baixo das roupas, um erro muito comum. O ideal é tentar valorizar os pontos fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look.



Nas araras repousam milhares de lindos modelos de vestidos de festa, com alças fininhas ou tomara que caia, mas eles geralmente não vestem bem as gordinhas. As lojas comuns geralmente não pensam naquelas que sofrem com excesso de peso, e as lojas tamanho GG geralmente só produzem modelos caretas, pensados para pessoas acima de 50 anos.

Leia Mais: Vestidos de Noiva para Gordas (gordinhas) 2011 | Festa de Casamento
conteúdo original do site: afestadecasamento.com.br

Importante:
Os cuidados com os decotes: para os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, são os ideais. O seio muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume.
Vale lembrar que em uma mulher certos vestidos podem cair bem em outra não, isso acontece por que cada uma tem uma medida e um tipo de personalidade.
As gordinhas querem roupas que disfarce a barriga e que sejam bem confortáveis mas que estejam na moda.

Para disfarçar a barriguinha se você deve utilizar um modelo mais larguinho, mas cuidado para não ficar como se estivesse grávida, deve ser sempre na medida certa.
Os longos engordam, não são muito aconselháveis.
As cores são liberadas, estampas, mas o maior cuidado é com os listrados.
Os acima dos joelhos dão uma valorizad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...