domingo, 1 de maio de 2011

Os Chapéus Horríveis do Casamento Real


Eu, por um momento perdi o foco do casamento, quando camera pegou por varias vezes aquela mocinha de rosa, na cadeira que ficava estratégicamente atras da Rainha Elizabeth.

Eu demorei pra entender, tentei por minutos explicar a mim mesma o que eram aqueles desenhos na cabeça daquela menina.
Que chapéu horrível, meu Deus!
Aquilo era uma Guirlanda???
Odiei!!!

De todos os chapéus que vi no casamento real, e diga-se de passagem nunca vi tantos chapéus juntos, eu dedico este post aos PIORES E MAIS FEIOS CHAPÉUS DO CASAMENTO REAL.






E em segundo lugar, porem feio como o primeiro, ficou este barquinho, ops chapéus azul.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Fala a verdade, nao parece o barco do filme TITANIC minutos antes de ser sugado completamente pelo mar?


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...