sábado, 15 de janeiro de 2011

Sapatos coloridos

Algum dia, há muito tempo, uma pessoa bastante inteligente e precavida decidiu que vestidos de noiva ficavam bem com sapatos brancos. Essa combinação, adequada e segura, tornou-se tradição e, depois de tanto tempo, continua sendo a preferência da maioria das noivas.

Contudo, em se tratando de casamento, novas tendências surgem a cada dia. Se antes sapos se transformavam em príncipes, agora bouquets se transformam em sapos – e grãos de arroz se transformam em bolhinhas de sabão. Então, qual o problema de entrar com um sapato cor-de-rosa?

Minha opinião sobre essas novidades é que elas podem ser muito divertidas e interessantes, desde que respeitem o estilo da noiva. Considerando que o preceito do casamento é que seja para a vida inteira, devemos ter em mente que os planejamentos não devem se basear numa moda passageira.

Sabe aquela foto da sua mãe aos 17 anos com saia xadrez? Aquela saia, que estava na moda naquela época e que hoje no máximo gera comentários engraçadinhos? Pois é, não corra o risco de fazer escolhas para seu casamento que no futuro possam gerar arrependimentos. Não adianta querer ousar e, no meio do caminho, esquecer de se perguntar se aquilo realmente tem a ver com você.

O segredo para não errar é simples: se conhecer. Há grandes chances de que sua música preferida continue sendo preferida daqui a vários anos. E o mesmo se aplica ao seu estilo. Se você gosta de vermelho, e sempre gostou de vermelho, talvez não seja uma boa ideia comprar um sapato verde fluorescente simplesmente porque viu alguém usando na última Fashion Week.

Agora, se você já passou por todo esse processo de autoconhecimento, sabe do que gosta e está eufórica por um sapato colorido, lembre-se: o sapato não precisa, necessariamente, combinar com outros itens da festa. Por outro lado, é importante que ele combine com seu vestido – mas, sobre combinações, nós, mulheres, entendemos muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...