terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Noivas Estilo Vintage

Se o estilo véu e grinalda não faz a sua cabeça, por que não apostar num estilo de noiva vintage? A velha e sempre atual tendência retrô tem invadido um porção de casamentos por aí…

Muitas noivas não gostam do estilo convencional e, por isso, podem optar por um vestido um pouco mais curto no lugar de um longo… além disso, trocam o véu e coque por uma flor e um cabelo solto ou semi-preso e ainda usam o viollete (que é uma espécie de ”rede” que cobre parte do rosto da noiva dando-lhe um ar de mistério e sofisticação).


Fica lindo, parece que você se casou nos anos 50… é como reviver todo o glamour daquela época! Além disso, muitas apostam em botinhas, sandálias, batons e esmaltes coloridos! Vale ainda pegar algumas jóias da vovó ( aquele colar de pérolas que voce acha maravilhoso, lembra?) ou então reformar o vestido da mãe, já que ela ainda nao conhecia o Trash the dress!


Mas claro, pra adotar o estilinho “noiva vintange” é necessário que você goste mesmo dos babados, das cores e do romantismo retrô! Não vale ficar seguindo qualquer tendência que aparece por aí e depois se arrepender, ok?

Veja algumas fotos e inspire-se!

O charme do Viollete



Casamento em Passione - Rede Globo



noiva retrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...