terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trash the Dress



estrague o vestido



Você passa meses escolhendo o vestido perfeito, faz milhões e milhões de ajustes e tudo mais pra depois de usá-lo no casamento deixar ele guardado no armário por anos, certo?
Errado, muito errado!

Lógico, todas querem uma recordação do seu tão sonhado vestido, mas todo mundo sabe que guardar uma roupa por muitos anos nem sempre dá certo né? Então porque não utilizá-lo, após o casório, numa super sessão de fotos?

É exatamente o que as noivas mais moderninhas estão fazendo no momento, elas estão estragando seus vestidos! Calma, elas não ficaram loucas, apenas optaram por estragar o famigerado vestido de noiva em fotos de tirar o fôlego…

Essa nova moda é conhecida como Trash the Dress (estrague o vestido) e consiste no seguinte: o casal opta por um lugar diferente (prédios abandonados, praias, ruínas, pontos turísticos) e, acompanhados por um fotografo profissional, tiram uma série de fotos artísticas com as roupas do casamento.

O mais bacana de tudo é ver o contraste das roupas formais com o ambiente exótico escolhido pelo casal e, de fato, o vestido vai sendo estragado, isso por que muitas noivas entram no mar, tiram fotos na lama, ou ainda, jogam baldes de tinta em seus próprios vestidos com ajuda do noivo!

Existem hoje diversas empresas especializadas nessa nova tendência, os interessados devem procurar fotógrafos experientes em fotos tiradas em ambientes externos, isso porque o fotógrafo não estará em um estúdio com iluminação perfeita! Pelo contrário, o profissional deve saber lidar com o excesso de luz ou a falta dela, chuva, ou quem sabe, neve…


Além disso, é necessário que o casal se envolva com a sessão, quanto mais espontâneas as fotos, mais bonitas ficam.. o sucesso das fotos depende bastante da desenvoltura do casal! E depois de tudo isso, quem ainda precisa ter um vestido guardado numa caixa dentro armário, quando pode ter um pôster seu e do seu amor (detalhe: vestidos de noivos em um campo lindo) decorando o apartamento novo?!



DICA PRECIOSA:
O Junior Photo Art daqui de Cuiabá, é especialista nesse serviço.
Telefone: (65) 9218-0131

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...